Jan 18, 2011

Pensando poesia em português... Deus é o meu escudo!


Deus é o meu escudo


Queridos amigos, espero que los que no saben português puedan entender esta poesía surgida después del devocional de hoy. Basado en el Salmo 3.

Meu caros amigos,
me desculpem se por acaso erro algumas palavras em português.


Obrigado meu Senhor,
Obrigado que pela confiança que pões no meu coração,
Obrigado porque tu és o meu escudo e minha canção,
Obrigado porque quando sou aflito pelos meus inimigos tu me das salvação,
Obrigado porque quando estou acabado e sem forças és tu quem levanta a minha cabeça.


Não existem correntes que tenham controle sobre o meu Senhor
Não existem celas que segurem o Salvador
Nada existe contra o seu amor



Já não estou mas sozinho 
Pois Cristo é o meu defensor,
Pois com cristo estou cheio de amor.


Tenho Deus,
Tenho minha amada,
Tenho minha familia,
Em Cristo tenho a tua Salvação.


JwP.

No comments: